Colisão entre duas motos deixa feridos.

25 outubro

Três pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos, na ladeira de Pilões


Por volta das 16h30 desta sexta-feira (24), uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixou o saldo de três pessoas feridas. O acidente aconteceu em uma curva, na Serra do Espinho, em Pilões-PB.
De acordo com o Sargento Everaldo, as vítimas identificadas como sendo o casal José Wellington Braz de Araújo, de 19 anos e Solange Bertoldo da Silva, de 28 anos, trafegava na moto Honda Biz 125, cor vermelha de placa OGB 7589-PB, sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.
Uma outra vítima, identificada por “Túlio”, albergado da Cadeia Pública de Pilões, que conduzia a moto Honda Biz 125, cor preta de placa MNL 5542-PB, ficou gravemente ferido. Este sofreu uma forte pancada na cabeça.
Duas unidades do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e ao chegar no local, as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Regional pela ambulância do município que passava no momento.
O casal recebeu atendimentos e ficou em observação. Já o albergado, devido as gravidades, foi intubado e encaminhado em estado grave para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas não portavam capacetes. As motos ficaram danificadas. Policiais do Destacamento local e da 2ª CPTran estiveram levantando os procedimentos necessários, para saber de fato quem provocou o acidente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.