Jovem mergulha em açude e pode ter morrido afogado.

20 outubro
caso-de-policia

Cacimba de Dentro: jovem mergulha em açude e pode ter morrido afogado.

Por volta das 13:00h deste domingo (19), no açude Capivara, no sítio de mesmo nome, na zona rural de Cacimba de Dentro, Arlesion Luiz da Silva,19 anos, agricultor, residente no Sítio salgado de Souza, município de Solânea-PB, mergulhou no açude e não mais retornou a superfície. De acordo com as informações do sargento PM Darci Oliveira, o agricultor Ademar Lopes da Silva, 45 anos, residente no Sítio Salgadinho de Souza, Solânea, solicitou ajuda da polícia.
Uma guarnição da PM composta pelos cabos: Emídio, Trindade e os soldados; Eudes e Leonardo, foi informada pelo solicitante, que no sítio Capivara mais precisamente no açude da Capivara, em propriedade do vereador Reginaldo, município de Cacimba de Dentro-PB, haveria acontecido um afogamento. A vítima mergulhou no referido açude e não mais apareceu.
A guarnição compareceu ao local, tentou visualizar a vítima mas não obteve êxito, sendo necessário chamar uma guarnição do corpo de bombeiros da cidade de Guarabira. Durante toda a tarde de ontem as equipes de resgate tentaram encontrar o corpo do jovem no referido açude, porem não obtiveram êxito, sendo necessário dar continuidade na manhã desta segunda-feira (21).
Ao fechamento da matéria não tivemos mais informações sobre o caso.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.