Prefeito de Mari destaca campanha de Ricardo

16 outubro
Mari

Prefeito de Mari destaca crescimento da campanha de Ricardo e dispara: “o povo abriu os olhos”.

Durante a passagem da Caravana do Trabalho por sua cidade, Marcos disse que toda a Paraíba está aderindo à reeleição do governador Ricardo.

O prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), disse nesta quarta-feira (15), durante a passagem da Caravana do Trabalho por sua cidade, que toda a Paraíba está aderindo à reeleição do governador Ricardo Coutinho, depois que o candidato do PSDB propagou pelo Estado que ganharia a eleição no primeiro turno, com uma vantagem 200 mil votos.
De acordo com Marcos Martins, os paraibanos e os marienses começaram a ‘abrir os olhos’. “Ricardo sofreu uma oposição dura dos meios de comunicação, que criaram uma imagem distorcida do governador. Com o desenrolar da campanha, os paraibanos começaram a conhecer o verdadeiro Ricardo, por isso sua campanha só faz crescer. Felizmente, o povo abriu os olhos”, discursou o prefeito, durante comício relâmpago na cidade.
Em Mari, além de Marcos Martins, acompanharam Ricardo durante a passagem da Caravana do Trabalho pela cidade, o vice-prefeito Jobson da Farmácia (PSB), a vereadora Vânia de Zú (PDT), os deputados Hervázio Bezerra (PSB), Bosco Carneiro (PSB) e Zé Paulo (PCdoB), além de várias lideranças locais.
O músico Alan Freire disse que vota em Ricardo Coutinho ‘de graça’. “É um gestor sério, inovador e que trabalha pela melhoria de vida da população. Fico feliz em ver que o povo da Paraíba e de Mari acordou e que neste segundo turno vai votar no 40”, salientou o mariense.

Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.