Prefeitos, vereadores e lideranças continuam com Cássio

11 outubro
Lideranças_Brejo








Prefeitos, vereadores e lideranças do Brejo reafirmam apoio a candidatura de Cássio e rechaçam boataria de adesão ao adversário.
Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios do brejo paraibano se encontraram na noite desta quinta-feira (09) na cidade de Pirpirituba com o objetivo de reafirmarem incondicionalmente o apoio a candidatura do Senador Cássio Cunha Lima, bem como rechaçarem a onda de boataria que vem sendo utilizada nas redes sociais de adesão ao adversário de Cássio.
O encontro aconteceu na residência do Prefeito de Pirpirituba Reinaldo Guedes e contou com a presença da Deputada Estadual eleita Camila Toscano, a Deputada Estadual Léa Toscano e o Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano.
O ex-Prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado, um dos articuladores do encontro disse que o objetivo é inicialmente barrar a boataria de que prefeitos estariam aderindo a candidatura de Ricardo, sem que se quer esses prefeitos tenham mantido contato com o governador ou algum de seus assessores. “O pior é que a assessoria do candidato do PSB tem anunciado apoios no segundo turno de lideranças que já votaram com ele no primeiro turno, a exemplo de lideranças do PMDB de Dona Inês”, revelou Machado que ainda disse que o anúncio da adesão do vice-prefeito de Bananeiras é outro engodo já que Mateus Bezerra já teria votado no Governador no primeiro turno .
“Hoje boataram a adesão de Baia, de Pedro Régis, sem ser verdade, portanto esse encontro tem também o objetivo de desmentir essa boataria”, afirmou Machado.
Luiz que falou em nome das lideranças presentes disse que todos se empenharão para aumentar os votos pró Cássio, já que na região do brejo Cássio perdeu apenas em Bananeiras, Solânea, Caiçara e Logradouro, vencendo em todas as outras cidades da região.
Esteve presente ao encontro os Prefeitos Rinaldo Guedes (PSB) – Pirpirituba, Adriana Andrade (PT do B) Pilões, Adailma Fernandes (DEM) Serra da Raiz, Baia (PSDB) Pedro Régis, Brizola (PSDB) Serraria, Márcia Mouzinho (PMDB), Sertãozinho, Nado Mendes (PMDB) Pilõzinhos, Cícero (PSB) Caiçara e Zenóbio Toscano (PSDB) Guarabira. Outros Prefeitos não puderam ir, mas mandaram representantes, como foi o caso do Prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSB) e Fabiano Pedro (PSD), de Lagoa de Dentro. Vereadores de vários municípios do brejo e outras lideranças políticas, também participaram e saíram muito animados e comprometidos na busca do voto para Cássio Cunha Lima neste segundo turno.

Da Redação 
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.