Prefeitura de Guarabira realiza festa para as crianças

20 outubro
DSC00165DSC00221

Prefeitura de Guarabira realiza festa em homenagem a criança com distribuição de brindes.

A garotada de todo o município fez a festa na tarde deste domingo (19/10) na Praça do Novo Milênio, no bairro Novo. Milhares de crianças acompanhadas de seus pais,amigos e parentes participaram da festa do Dia das Crianças, considerada como a maior da história da cidade.
Na oportunidade foram sorteadas 200 bicicletas, com contemplados de todos os bairros da cidade. A criançada também se divertiu com os brinquedos infláveis e pula-pula, transformando a praça num grande parque de diversões.
Além disso, também houve distribuição de picolés, algodão doce, pipoca, e a animação ficou por conta do palhaço Xiririca e da dupla Mickey e Minnie cover, que garantiu a diversão de todos.
O prefeito Zenóbio Toscano e sua primeira-dama, a deputada Léa Toscano; a deputada estadual eleita Camila Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho, os secretários Toni Alves (Administração e Recursos Humanos), André Filho (Cultura e Turismo), Marcus Diogo (Infraestrutura), e os vereadores Lula das Molas, Tiago do Mutirão, Inaldo Junior e Costinha marcaram presença, interagindo de perto com o público presente.
Conforme o gestor, a valorização da infância é uma máxima da sua administração, que dedica total atenção, desde a saúde até a educação. Zenóbio agradeceu a presença de todos, ressaltando a intenção de promover uma comemoração a altura da importância da criança guarabirense.Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.