A 'fera' em Guarabira! Ércio Quaresma.

25 novembro

Ércio Quaresma, um dos melhores advogados criminalista do país dará palestra em Guarabira.

Na próxima sexta-feira, dia 28, o advogado criminalista Ércio Quaresma Firpe estará, pela primeira vez, na cidade de Guarabira para realização de uma palestra aos estudantes de direito da UEPB e sociedade em geral no Teatro Geraldo Alverga, às 8:30 da manhã.
Quaresma é conhecido nacionalmente por ter atuado como patrono em diversos casos famosos e polêmicos, entre eles, o assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang, o massacre dos sem-terra em Eldorado dos Carajás e, mais recentemente, foi advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno no caso “Eliza Samúdio”.
A palestra, intitulada de 2º Ciclo de Estudos Temáticos – CADI – UEPB, é uma realização do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcanti da Costa Neto – “CADI” e seus colaboradores em parceria com o Escritório Fernandes & Oliveira Advocacia Criminal e será realizada de forma gratuita para todos os estudantes e interessados na área jurídica.
Além de Ércio Quaresma, que irá abordar o papel do advogado no tribunal do júri, a palestra contará com as presenças do Dr. Fernandes Braga explanando sobre a influência da mídia nas prisões preventivas e da Dra. Sabrina Correia que irá trazer uma reflexão acerca do sistema penitenciário brasileiro.
Por Felipe Epifanio-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.