Agricultor tem perna amputada em acidente.

12 novembro

Seridó Oriental paraibano: Agricultor tem perna amputada em acidente envolvendo moto e carro na região.

Na tarde dessa terça feira 11, na estrada que liga Nova Floresta no Curimataú paraibano, a Picuí no Seridó Oriental paraibano, na vila de Santa Luzia do Seridó, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, deixou uma vítima fatal.

A vítima fatal foi Severino Medeiros de Lima, conhecido como Beto, de 47 anos, casado e pai de cinco filhos, residente atualmente em Nova Floresta e proprietário na comunidade Lagoa Cercada, município de Picuí.

Segundo informações, o fato ocorreu quando Beto se deslocava da cidade de Nova Floresta sentido vila de Santa Luzia, quando nas imediações da comunidade rural do sítio Novo, sem olhar pelo retrovisor, entrou em uma estrada vicinal, sendo pego por uma Land Rover em alta velocidade.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da estrada, bateu em um poste de eletrificação rural e morreu no local. Beto sofreu várias fraturas e teve uma perna amputada.

O SAMU e a polícia estiveram no local realizando os procedimentos legais. O corpo foi conduzido para o NUMOL em Campina Grande para necropsia e em seguira liberado para sepultamento.


Portal do Curimataú
Fotos: Galvani Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.