Beto Meireles anuncia afastamento de ZT.

12 novembro
Beto Meireles
“Ele é única pessoa que deve mandar”: Beto Meireles oficializa rompimento com ZT.
O Vereador Beto Meireles concedeu entrevista à Rádio Rural, na manhã desta terça-feira (11), e apontou motivos que fizeram com que ele se afastasse politicamente do Prefeito Zenóbio Toscano e oficializou o rompimento.
  
Beto lembrou que já teve participação em diversas campanhas ao lado de ZT e que sempre foi um defensor do Governo Municipal. Contudo, o vereador alegou que foi desprestigiado e esquecido pelo gestor e não obteve do Prefeito o respeito que esperava.

O parlamentar frisou que por acreditar na forma de governar de Ricardo Coutinho, preferiu continuar a acompanhar o socialista e não seguir o Prefeito Zenóbio, que se afastou de RC após o rompimento do PSDB com o governo.

Indagado se ainda faz parte da bancada de situação na Câmara Municipal, Beto declarou que, diante de tudo o que aconteceu nos últimos meses, não tem mais condições de permanecer com o apoio político ao Prefeito oficializando, assim, seu rompimento. Todavia o parlamentar disse que dará apoio a tudo que for para beneficiar à população caso surja algo nesse sentido da parte do executivo. De forma irônica o vereador ainda criticou o Prefeito Zenóbio:ele é a única pessoa que pensa, que tem inteligência, que deve mandar e deve opinar, todo mundo tem que seguir exatamente o que ele quer – disparou. 

Postado por Rota de Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.