Candidata do Enem morre dentro de local de prova.

09 novembro

Candidata do Enem morre dentro de local de prova em Pernambuco.

Colégio Santa Emília, onde candidata do Enem
passou mal e morreu antes de começar a prova 
(Foto: Anna Tiago)
Uma candidata de Recife que iria se submeter a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu dentro do Colégio Santa Cecília, no bairro do Jardim atlântico, em Olinda, Região Metropolitana de Recife, neste sábado, 8.

A candidata, Edivânia Florindo de Assis, de 31 anos, comerciante, ainda foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Segurança (Samu), mas não resistiu e morreu no local de prova.

De acordo com funcionários que estavam trabalhando no momento da entrada dos candidatos, Edvânia errou o endereço do colégio onde faria a prova, que ficava cerca de 1Km do Colégio Santa Celília, local onde a comerciante iria realizar o exame.

Segundo informações do O Globo, ao perceber o erro, a candidata correu pra endereço certo, mas ao chegar, faltando apenas 4 minutos para os portões fecharem, ela desmaiou. Mesmo acordando pouco depois, Edvânia desmaiou novamente e logo em seguida faleceu.

Edvânia estava acompanhada do marido, Ginaldo Antônio de Araújo, com quem tinha uma filha de 4 nos. Ginaldo e Edvânia viviam juntos há seis anos. 
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.