Carro atropela policial e bate em quatro veículos.

26 novembro
Carro atropela policial e bate em quatro veículos em viaduto de Cuiabá

Cinco veículos se envolveram em um acidente no viaduto da MT-040.
Policial militar foi atropelado e foi encaminhado em estado grave..

Uma pessoa morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente na madrugada desta quarta-feira (26) na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) o acidente envolveu três carros, uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta de 4h [horário de Mato Grosso] no sentido Centro/Coxipó. Até as 8h o trânsito nessa região estava parcialmente interditado.
Segundo com a Polícia Militar, um carro de passeio estava parado na contramão do viaduto após se envolver em um acidente. Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o condutor, quando nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta.
Acidente entre cinco veículos matou uma pessoa em Cuiabá. (Foto: Erikson Rezende/TVCA)Acidente entre cinco veículos matou uma pessoa em Cuiabá. (Foto: Erikson Rezende/TVCA)
O motorista, de 29 anos, que estava na contramão do viaduto, foi preso mas se recusou fazer o teste do bafômetro. Conforme a PM, ele apresentava ferimentos no braço direito e alguns ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da capital mato-grossense.
As oito vítimas do acidente, incluindo o policial, foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e para unidades de saúdes próximas ao local do acidente.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou que uma das pessoas envolvidas no acidente morreu enquanto recebia atendimento médico. O cabo da PM, de 45 anos, foi levado ao PSMC. Segundo os policiais que acompanham o PM, ele está internado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.