Dilma poderá contar com três ministros da PB.

10 novembro
Mais um paraibano poderá ocupar o cargo de ministro da Cultura. Informação veiculada pelo O Globo, no domingo, dá conta de que o cantor e compositor Chico César foi cotado para assumir o comando do MinC.

Atualmente, Chico César ocupa o cargo de secretário estadual de Cultural, na equipe do governador Ricardo Coutinho (PSB). Antes, ele ocupou o cargo de diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Eis o que informa a nota: “A ala do PT que em 2010 defendeu o nome de Ana de Hollanda no Ministério da Cultura levou para o Planalto a indicação de um novo ministro para a pasta, que, segundo eles, seria um nome de consenso: o cantor e compositor Chico César, atual secretário de Cultura da Paraíba.”

Outros dois paraibanos já tiveram os nomes ventilados para assumir ministérios neste segundo mandato da petista Dilma Rousseff. Há especulações em torno dos nomes do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) para o Ministério das Minas e Energia, e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Ministério das Cidades.
Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.