Dupla é presa em Pilõezinhos após assalto.

06 novembro

Dupla de menores assalta loja em Pirpirituba e logo é apreendida pela PM.

Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta terça-feira (04), no Centro da cidade de Pirpirituba, que fica a 11 quilômetros de Guarabira. Dois menores de 15 e 17 anos de idade, chegaram numa moto Honda Fan 150cc, vinho, armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, à loja Discoart.
"Gil" (17 anos) e "Tafarel" (15 anos)
“Gil” (17 anos) e “Tafarel” (15 anos)
O menor identificado como “Tafarel”, que também é acusado de ter participado do homicídio de “Binladen”, na Rua do Arame em Guarabira, entrou na loja com a arma em punho e rendeu funcionárias e clientes, enquanto que o outro, identificado como “Gil”, ficou na moto dando cobertura.
Segundo relatos de uma das funcionárias do estabelecimento, que trabalha na vende de aparelhos celulares, tablets e outros equipamentos eletrônicos, “Tafarel” colocou a arma na sua cabeça e exigiu que entregassem os objetos.
Depois da ação, a dupla fugiu na moto, pela zona rural de Pirpirituba, indo para a cidade de Pilõezinhos. As guarnições dos Destacamentos da PM das duas cidades, juntamente com a ROTAM, agiram rápido e conseguiram interceptar os elementos, em frente ao prédio da Prefeitura de Pilõezinhos. Eles foram apreendidos e conduzidos até a Central de Polícia Civil para serem autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.