GRUPO DE SIQUEIRA EM PILÕEZINHOS DEVE SE FORTALECER

2016: GRUPO DE SIQUEIRA EM PILÕEZINHOS DEVE SE FORTALECER
Único político de mandato a apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) em Pilõezinhos e presidente municipal da legenda, o Vice-prefeito Iraponil Siqueira pode agregar mais forças as suas pretensões futuras. Os dois nomes apoiados por ele para deputado estadual e federal devem assumir os mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, mesmo tendo sido eleitos diretamente.
Hervázio Bezerra (Estadual) e Edvaldo Rosas (Federal) estão com os dias contados para assumir suas cadeiras, pois a operação de remanejamento de vagas e revezamento de cargos já encontra-se em curso nas hostes socialistas.
O governador Ricardo Coutinho tem razões de sobra para tal operação: Hervázio é seu líder de bancada por natureza e Edvaldo o presidente estadual do PSB.
Siqueira por sua vez aguarda as confirmações para iniciar um roteiro de visitas aos gabinetes a fim de garantir benefícios para o município de Pilõezinhos.
“Deus está sendo muito generoso com nosso grupo, teremos governador, presidente, deputado estadual, federal e senador para cobrar mais pelo nosso povo”, festejou Siqueira.

Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.