Menor faz assalto em joalheria e é preso em Guarabira.

14 novembro
Menor saiu de Mossoró para assaltar em Guarabira e foi preso.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (13), após realizar um assalto na joalheria “Hora Jóias”, localizada na Rua XV de novembro em Guarabira, no Brejo paraibano.

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou ao estabelecimento na companhia de uma mulher que ainda está foragida, mostrou-se interessado em alianças, e foi quando a funcionária deixou eles a vontade olhando as jóias e em seguida o menor sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando algumas jóias.

Minutos depois, guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo SGT Amaro, CB Umbelino e SD Rocha, foi acionada ao local onde colheu informações e depois conseguiu localizar o menor trafegando a pé, nas imediações do Giradouro, portando a arma e todo objeto do roubo.

O menor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, apresentado ao delegado do GTE, Ricardo Sena onde contatou que o acusado veio de Mossoró-RN e estava há dois dias morando em uma residência, na imediações da Faixa da Pista, no Bairro do Rosário na cidade de Guarabira-PB. Na residência, a PM ainda localizou duas motocicletas, sendo uma Honda Fan 150, vermelha e uma Honda Bros, preta/amarela, ambas sem placas.

Os trabalhos de investigação ainda continuam para saber se as motos são frutos de roubo e a quem pertence.
Por Nordeste 1 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.