Pilõezinhos: O caso da Van da prefeitura.

17 novembro

???????????????????????????????VEREADOR QUER SABER SE VAN DE PILÕEZINHOS ESTÁ SENDO ABASTECIDA MESMO ESTANDO EM OFICINA.

Depois da grande repercussão da notícia publicada pelo site rafaelsan.com em torno da situação em que se encontra a Van Citroen de propriedade da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos/PB, o vereador Oliveira Cosmo Barbosa (PTB) informou que a denúncia é verdadeira e que pretende aprofundar as investigações.
O parlamentar afirmou ao Jornal Correio da Manhã da Rádio Guarabira 90.7 FM que a ausência dos balancetes na Câmara Municipal dificulta as apurações, mas que convocará os demais vereadores para em comissão verificar inclusive se o veículo está sendo abastecido mensalmente, através das notas fiscais do posto de combustível.
“Ouvimos relatos que em outras administrações carros quebrados em oficinas eram abastecidos, isto é, na nota o veículo está rodando e alguém embolsando o dinheiro, enquanto o carro está parado”, alertou o vereador.
Oliveira Cosmo reconheceu a lentidão dos processos judiciais, mas ressaltou que isso não pode desanimar o Poder Legislativo, que deve continuar exercendo seu dever de fiscalizar o Poder Executivo.
O veículo em discussão encontra-se em uma oficina no município de Sapé para conserto, sem previsão de entrega. Os pacientes que buscavam tratamento na capital paraibana viajavam nesta Van. O gestor atual, Rosinaldo Lucena Mendes, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Estado da Van
Da Redação www.rafaelsan.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.