Pilõezinhos: O retrato da realidade

16 novembro

ESTADO DA VAN DE PILÕEZINHOS REVOLTA INTERNAUTAS.

Estado da VanInternautas enviaram a nossa redação imagens do estado atual da Van Citroen de propriedade da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos (PB), que se encontra em uma oficina do município de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Segundo a denúncia, há meses o veículo deixou de transportar pacientes para a capital paraibana por problemas mecânicos e encontra-se fora do município para um “conserto” sem fim.
Os populares ouvidos relataram que o proprietário da oficina ameaçou remover o carro para as margens da rodovia, tendo em vista que a Prefeitura de Pilõezinhos ainda não acertou nada com o mesmo e vem apenas adiando a resolução do problema da Van.
O veículo foi adquirido pela gestão anterior e foi entregue, segundo o Prefeito Júnior Mendes, em boas condições para o uso diário de pacientes que buscavam tratamento em hospitais especializados em municípios distantes. Júnior Mendes frisou que em seu mandato um único motorista respondia pelo carro e tinha obrigação de zelar o bem público.
A atual administração, que tem a frente o Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, já trocou três vezes o Diretor de Transportes e mais de um motorista dirigiu a Van. As poucas declarações públicas do gestor atual sobre o paradeiro do veículo, foram no sentido de informar que realmente a Van está passando por reparos mecânicos e a peças estão sendo repostas, porém a dificuldade é encontrar e comprar algumas peças que são importadas.
Em razão da ausência deste veículo, o município está enviando algumas pessoas através de táxis da cidade ou em outros carros pequenos da Prefeitura.
Da Redação www,rafaelsan.com

Um comentário:

  1. O descaso de uma Administração,como está sendo nocivo o prefeito atual é parte da Câmara assiste de camarote esse desmando,pobre Pilõezinhos,tão perto de Guarabira mas longe de seu desenvolvimento. Essa Cidade é sugada por uma fam´lia por 30 anos. Agora sabemos que essa família não é responsável tem grupos que se acosta e se abaixa a essa fam´lia que comanda essa pobre cidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.