Polícia desarticula 'boca de fumo' e impede homicídio.

26 novembro

Foto: Secom PB
A Polícia Militar desarticulou uma ‘boca de fumo’ no final da tarde desta terça-feira (25), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Cinco pessoas foram presas e outra conseguiu fugir do local. Um dos presos já é conhecido da polícia, um homem de 34 anos responde por crime de violência doméstica, na Lei Maria da Penha. Entre os objetos apreendidos, a polícia recuperou dinheiro, balança de precisão, munição, caderneta com anotações do tráfico, documentos, celulares e drogas. 
‘A polícia já investigava os acusados e o local do ponto de comercialização do tráfico. Agora vamos encaminhá-los à delegacia de Santa Rita para serem enquadrados. Além do traficante, também prendemos Marcos Nascimento, 23 anos, com vários saquinhos de cocaína no bolso’, informou a tenente Suzana, do 7º BPM.
Mamanguape 
Também nesta terça-feira (25), policiais militares da Companhia Independente de Mamanguape conseguiram impedir um homicídio, na zona rural da cidade, que seria cometido por causa de uma suposta cobrança de dívida.
De acordo com o capitão Alberto Filho, que acompanhou a ocorrência, a própria vítima entrou em contato com a polícia através do Ciope, pedindo segurança, pois estava com medo. ‘Ele disse que tinha uma dívida, mas que o cobrador estava ameaçando-o. Segundo testemunhas, o acusado era agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica, e costumava andar armado na região. Quando indagado sobre o que ele faria com o material, ele revelou que treinava no sítio para pegar caça’, contou.
Com o acusado, não identificado pela PM, foram encontradas duas facas peixeiras, um revólver calibre 32 e uma espingarda. Ele foi conduzido à delegacia de Mamanguape, onde vai responder por porte ilegal de armas e ameaça.
Autor: Redação Portal Tambaú 247

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.