RANIERY E CAMILA PODEM SE UNIR...

23 novembro

Raniery e CamilaINVOLUNTARIAMENTE: RANIERY E CAMILA PODEM SE UNIR. SAIBA O MOTIVO:

A julgar pela atual coerĂȘncia parlamentar de Raniery Paulino (PMDB) e seu irredutĂ­vel discurso contra o governo Ricardo Coutinho, Guarabira deverĂĄ presenciar um cenĂĄrio que hĂĄ muito nĂŁo via: seus dois Ășnicos representantes na Assembleia Legislativa numa mesma bancada, precisamente, nas trincheiras da oposição.
Isso se darĂĄ obviamente em razĂŁo da condição imposta pelas urnas a deputada estadual Camila Toscano que declarou a editoria do rafaelsan.com fidelidade irrestrita ao Senador CĂĄssio Cunha Lima (PSDB), inclusive nas deliberaçÔes de estratĂ©gia e construção de cenĂĄrios futuros.
Em partidos opostos, pensando diferente no campo municipal, mas votando numa mesma direção na Casa de EpitĂĄcio Pessoa, os jovens deputados Raniery e Camila devem protagonizar cenas inĂ©ditas no parlamento estadual. Pela vitalidade e habilidade dos dois serĂŁo “osso duro de roer” para a bancada governista.
Evidentemente que esse comportamento circunstancial de Paulino e Toscano nĂŁo representarĂĄ “nada” para eleiçÔes locais, no entanto, em efeitos prĂĄticos para a Guarabira e regiĂŁo, esse novo cenĂĄrio inviabilizarĂĄ um canal direto com o governo, encerrando de vez o equilibro polĂ­tico que sempre se viu: um governista outro oposicionista. Situação Ășnica dos tempos modernos.
Esse entendimento involuntĂĄrio de Raniery e Camila, gerando uma vacĂąncia de representação governista na Assembleia, deve forçar Ricardo Coutinho a despachar com outros atores e gerar novas lideranças, a nĂŁo ser que o experiente Roberto Paulino e toda a cĂșpula do PMDB consiga convencer Raniery a integrar a bancada do governador e participar da indicação de cargos, conforme deseja o Senador e Presidente Estadual do PMDB JosĂ© MaranhĂŁo. Ainda hĂĄ tempo.
Da Redação do www.Rafaelsan.com

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.