Vereador e Presidente da Câmara Diêgo é denunciado por desvio de dinheiro.


O vereador e presidente da Câmara de Pilõezinhos “Diêgo de Cocó” (PSDB) vêm causando muitos transtornos a frente do poder Legislativo em Pilõezinhos. O citado parlamentar que foi eleito pelo grupo político do ex-prefeito Sandro Mendes (que perdeu as eleições de 2012), e que meses depois após ser eleito presidente da Câmara abandonou seu grupo e aderiu à equipe do prefeito Nado Mendes, está sendo denunciado por APROPRIAÇÃO INDÉBITA pelos próprios vereadores e pela Caixa Econômica Federal além de outros. O mesmo é acusado de DESVIAR dinheiro referente aos consignados de "7" vereadores e de funcionários que adquiriram empréstimo junto a Caixa Econômica. Calcula-se que a aproximadamente 5 meses os parlamentares e demais que firmaram os consignados estão com seus nomes inscritos no SPC e SERASA e que o débito com a Caixa já ultrapassa os 23 mil reais.
Obs: Para que você entenda melhor o crime cometido pelo Vereador Diêgo!  O valor do empréstimo feito pelos parlamentares JÁ VEM DESCONTADO NOS SEUS CONTRA-CHEQUES e cabe ao PRESIDENTE ou responsável repassar tais valores ao Banco e são estes valores que o VEREADOR DIÊGO desvia há quase 5 meses.

Espera-se que tais atos não venham a se repetir por ninguém e em nenhum órgão para que pessoas de bem não sejam desrespeitadas pela incompetência, irresponsabilidade e muitas vezes costumes de alguém...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.