Após suspender aluno, vice-diretor é executado dentro de escola estadual em Mamanguape

18 dezembro
Mais um crime bárbaro, ocorrido dentro de uma unidade escolar da Paraíba, chamou a atenção na tarde desta quarta-feira (17). O vice diretor da escola João Felinto Filho foi surpreendido no interior da Escola Estadual Antonio Pinto Barbalho, localizada no Distrito de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape.
Pastor João - Vítima
Pastor João – Vítima
De acordo com as informações repassadas para a polícia, um jovem invadiu a escola no horário das aulas e se dirigiu até o Pastor Felinto, como era conhecido o professor. Após efetuar vários disparos de arma de fogo, o acusado saiu em disparada, tomando destino ignorado. Pastor Felinto foi atingido nas costas e na cabeça, e morreu no local.
De acordo com as infirmações repassadas por colegas de trabalho, o vice diretor combatia com firmeza o tráfico de drogas dentro da escola, o que pode ter deixado algum traficante insatisfeito.
“O professor suspendeu um aluno que é familiar de um dos principais traficantes do local. Estamos investigando. Possivelmente, ao saber da suspensão, o traficante foi à escola e disparou contra a vítima”. Afirmou Alberto Filho, comandante da CIA da Polícia Militar de Mamanguape.
Da Redação -Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.