Ator paraibano é encontrado morto em seu apartamento

17 dezembro
O ator e diretor de teatro, Marcos Pinto, de 41 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na noite desta terça-feira (16), no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Segundo vizinhos da vítima, o ator foi visto pela última vez no sábado (13) entrando em sua residência na companhia de outro rapaz. A polícia suspeita de homicídio e crime de homofobia. 
De acordo com a polícia, o corpo do ator foi encontrado com as mãos e pés amarrados em cima da cama, além de um aparente ferimento no pescoço. Ele foi encontrado depois que um familiar de Marcos foi em seu apartamento, bateu várias vezes na porta e não teve resposta, o familiar também relatou a polícia que sentiu um mau cheiro vindo de dentro da residência do ator. 
Marcos Pinto tinha cerca de 15 anos de carreira no teatro paraibano, fez diversas peças infantis e participações nas edições da Paixão de Cristo realizada na Capital. Segundo amigos, o ator morava em João Pessoa há mais de 20 anos e integrava o Grupo Geca de Teatro. 
A polícia encontrou várias garrafas de bebida em seu apartamento e seus vizinhos relataram que era frequente a presença de amigos em sua residência. As imagens de segurança do prédio foram entregues à polícia e serão utilizadas nas investigações do caso. 
Marcos Pinto receberá uma homenagem dos amigos no Teatro Lima Penante, às 10h, localizado na avenida João Machado, no Centro de João Pessoa. Segundo informações, seu corpo será levado para o Sertão, aonde mora seus familiares. Outra homenagem também está agendada para amanhã (18), no Contorno Bar, no bairro Castelo Branco, local que o ator gostava de frequentar.
Portal Tambaú

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.