Quatro elementos armados tomam moto em assalto na zona rural de Pilõezinhos


Imagem ilustrativa
“Pensei que iria morrer”, diz jovem que ao lado da esposa, passou por momentos horríveis nas mãos de quatro elementos que armados roubaram a motocicleta e desferiram coronhadas no mesmo. Um dos elementos estava de posse de uma arma de fogo, bastante carregada.
Moto recuperada pela polícia militar (Foto: Pedro Junior)O roubo aconteceu na manhã de hoje (19), quando o casal chegava a um sítio familiar, localizado na zona rural de Pilõezinhos e após estacionar a moto foram surpreendidos pelos assaltantes. Em seguida, a polícia foi acionada e após diligências na zona rural, conseguiu localizar os elementos trafegando na moto e que ao ver a guarnição efetuaram disparos, havendo troca de tiros com a PM.
“Quando ele avistou a guarnição, disparou alguns tiros, sendo que nós revidamos”, disse o Subtenente Wamberto acrescentando que os mesmos conseguiram fugir pelo matagal, nas imediações do sítio Coruja, entre Pilõezinhos e Cuitegi, no Brejo paraibano.
A moto foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde se encontrava a vítima prestando depoimento. Ele foi levado ao IML para realizar o exame de corpo delito, já que foi agredido pelos assaltantes.


Da redação com Jaelson Monteiro - Pedro Júnior e Ronaldo Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.