Thammy Miranda sobre cirurgia das mamas: “Ter liberdade de tirar a camisa”

17 dezembro
Já faz uma semana que Thammy Miranda se submeteu à cirurgia para retirada das mamas e a atriz vem gostando cada dia mais do resultado. Uma das suas maiores alegrias da filha de Gretchen, aliás, será o fato de poder ir à praia sem precisar usar a parte de cima do biquíni.
“Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Me vi pela primeira vez nobanho e adorei”, comemorou em entrevista ao jornal “Extra”.
Embora esteja com o corpo menos feminino a partir de agora, Thammy garantiu que não tem intenção de se submeter a um outro procedimento estético por enquanto.
“Não pretendo fazer mais nenhuma cirurgia. Não vou colocar um órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizada do jeito que eu estou agora”, assegurou.
 “ME SINTO FELIZ”

Divulgação TV Globo
Divulgação TV Globo
Ainda em recuperação, Thammy Miranda contou detalhes sobre a cirurgia realizada para a retirada de seus seios, há cerca de dez dias, no Hospital São Luiz, em São Paulo.A atriz, que é homossexual, contou que sentiu muita dor após a operação. Além disso, aproveitou a ocasião para também fazer lipoaspiração no abdômen. “Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei que estaria lá e fiz uma lipoaspiração na barriga.
Foi uma operação de mais ou menos cinco horas, mas foi tranquila. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Eu fiquei com um dreno no peito. Só retirei ele essa semana e agora que as coisas começaram a melhorar. Comecei as sessões de drenagem e daqui pra frente é vida normal. Já terminei os antibióticos que estava tomando. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização, que por enquanto está ocorrendo de forma bem bacana”, relatou ao “Ego”.
Thammy
A filha de Gretchen confessou ainda que tomou a decisão de se submeter aos procedimentos cirúrgicos por não se sentir completamente feliz com o corpo.”Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Você ser transexual é realmente estar num corpo errado. Isso requer um tempo pra você entender e saber o que está acontecendo, não é tão fácil e tão simples”, explicou.
E acrescentou: “Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido e entendido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos. Talvez eu já estaria vivendo como um menino há um tempo. Mas enfim, foi assim que aconteceu.
A artista disse que os seios eram um incômodo e que, apesar das dores, ela está gostando do resultado. “Estou bem satisfeita agora, não pretendo mudar mais nada. Me incomodava e hoje me sinto feliz. Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar órgão sexual masculino” .Thammy parou com as cirurgias para mudar o corpo, mas alertou que pode voltar ao centro cirúrgico, caso sinta necessidade no futuro. “Sociedade nenhuma vai impor o que eu devo fazer ou não. O que impõe é o meu bem-estar e a minha felicidade”, completou.
Andressa Ferreira, namorada da atriz, revelou que a amada aproveitou a internação para uma outra intervenção estética. “Ela aproveitou para fazer uma lipoaspiração”, contou ao “Ego”.A modelo está acompanhando a recuperação da filha de Gretchen, mas adiantou que ainda não sabe do resultado final.
“Eu acredito que todo mundo deva estar muito ansioso pelo resultado, mas nem a gente consegue ver ainda”, garantiu.Apesar de ter sentido dores, Thammy estava ligadinha na TV na noite de 11 de dezembro. Em seu Instagram, a artista compartilhou um trecho da performance de Anitta no “Amor & Sexo”, da Globo, que interpretou a música “Freak Le Boom Boom”, famosa na voz de Gretchen.
Na manhã do dia 12, a atriz passou por consulta para retirar o dreno e trocar os curativos. No entanto, ainda vai demorar para que ela possa mostrar o resultado final aos fãs.”Ela não está roxa justamente porque o dreno ajuda. Ela vai começar a fazer drenagem linfática a partir de segunda, o que também ajuda bastante. Ainda não dá para ver o resultado, é muito recente, mas para o verão ela vai estar bem”, explicou Andressa.E garantiu: “Vai estar na praia, curtindo, e todo mundo vai ver o resultado”.
Após cirurgia para retirada das mamas, Thammy Miranda teve alta e passou a primeira noite em casa, no último dia 11.Segundo Gretchen, a atriz dormiu bem, mas está bem dolorida.”Falei agora com a Thammy. Ela acabou de acordar. Dormiu bem, mas ainda está com um pouco de dor. Isso é normal em qualquer cirurgia”, contou a cantora ao “Ego”.
A mãe da atriz ainda palpitou que a filha teria gostado do resultado, antes mesmo de tirar os curativos. A Rainha do Rebolado também comentou que Thammy não reclamou de nada sobre a cirurgia.”Não. Ela não reclama de nada. Só de saudades de mim (risos). Ela queria um colinho de mãe, mas por enquanto não tenho data para ir ao Brasil. Esse fim de ano as lojas têm muito movimento e eu estou muito ocupada. Não posso deixá-las. Logo eu dou colo para ela”, disse, direto de Portugal.Relembre, a seguir, as transformações de Thammy Miranda ao longo dos anos.
MSN-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.