Vice-prefeito é preso pela PRF por dirigir embriagado e em alta velocidade

26 dezembro
O vice-prefeito do município paraibano de Cajazeirinhas, João Felipe Ferreira de Almeida, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira, 25, à noite, por desobedecer a ordem de parada em uma fiscalização, da Polícia Rodoviária Federal na BR 230, em São Mamede, sertão da Paraíba. Ele estava embriagado e numa velocidade de 190 km por hora tentou fugir da abordagem policial.
Os policiais iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. Durante a fuga, João atingiu a velocidade de 190 quilômetros por hora, chegando a percorrer uma distância de 18 quilômetros. No entanto, foi alcançado pelos policiais e, antes de ser preso, pôs vários carros para fora da pista durante a tentativa de fuga, conduta extremamente perigosa e que poderia ter terminado em tragédia.
Carteirada - Durante a revista o suspeito declarou-se vice-prefeito de Cajazeirinhas, em tom arrogante, demonstrando exaltação, o que levou a equipe a desconfiar que ele estivesse embriagado. Após o teste com o etilômetro, ficou constatada a embriaguez. Na sequência, os agentes da PRF deram voz de prisão e ainda o notificaram por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, com índice superior a 0,34 d/l, que se configura crime de trânsito, além de tê-lo enquadrado nas infrações de ultrapassagem proibida; forçar ultrapassagem e desobedecer ordem de parada. O suspeito ainda responde processo na Justiça por estelionato e pela Lei Maria da Penha.
João Felipe foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mamede.
Parlamento-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.