Acusado de assaltar farmácias em Duas Estradas é preso em Mamanguape

29 janeiro
Leandro Doravina da Silva foi apresentado na 8ª DSPC (Divulgação: Pedro Júnior)
Policiais do GTE – Grupo Tático Especial e da Guarnição do Comando do 4º BPM, prenderam um rapaz responsável por dois roubos a duas farmácias, ocorrido na última sexta (23), na cidade de Duas Estradas, no Brejo paraibano. Leandro Doravina da Silva, de 24 anos foi preso em casa, no município de Mamanguape, no final da tarde de ontem (28).
De acordo com Walter Henrique Virgolino, Delegado Regional da 8ª DSPC em Guarabira, as imagens do circuito de câmeras de um das farmácias ajudaram nas investigações, sendo viável a localização e prisão do acusado. “Ele foi preso em flagrante delito, tendo em vista que as investigações e diligências não sessaram”, frisou.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural, Leandro Doravina admitiu ter assaltado as farmácias, e na ocasião utilizou uma faca, levando uma quantia em dinheiro no valor de R$ 240,00. “Eu pensei que iria faltar as coisas em casa e coloquei na cabeça de fazer isso. Estou arrependido de mais”, disse o acusado.
O acusado foi encaminhado à 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Guarabira e apresentado ao delegado plantonista. Leandro responderá duas vezes pelo crime de roubo qualificado.
O artigo 157 do código penal qualifica o roubo, isto é, subtrair algo de outrem mediante ameaça ou agressão. Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.