Capotamento mata jovem no Sertão da PB e velocímetro fica travado em 170 km/h

25 janeiro
Uma jovem de 22 anos morreu após veículo sair da pista e capotar no km 402 da BR-230, nas proximidades do município de Pombal, no Sertão, localizado a 370 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motivação do acidente mais provável foi o excesso de velocidade, pois o velocímetro do veículo, um Volkswagen Golf de cor branca, ficou travado em 170 km por hora após o ocorrido. A PRF considera que, devido à extensão dos danos, houve perda total no automóvel.

De acordo com os agentes Hugo e Gustavo, da PRF de Pombal, a jovem estava acompanhada por um rapaz, que não teve identidade revelada. Ele sofreu apenas escoriações leves e já estava em casa. O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros, mas não foi possível salvar a jovem.

“O veículo seguia no sentido Pombal-Patos. Ainda não sabemos quem conduzia o mesmo e uma causa definitiva para a ocorrência ainda não foi estabelecida, apesar da certeza da alta velocidade”, disse Hugo.

A morte da jovem causou certa repercussão em Pombal, onde residia e tinha família conhecida na região. Os agentes informaram que a jovem era filha um empresário do setor de comercialização de redes. O corpo seguiria para o Instituto Médico Legal de Patos, onde seria periciado, para, em seguida, ser liberado aos familiares para sepultamento.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.