Deputados de oposição emitem nota de solidariedade a Renato Gadelha

25 janeiro
Nota de Solidariedade
Pelos ataques sofridos pelo deputado estadual Renato Gadelha viemos através de nota prestar a nossa solidariedade.
O respeito é elemento fundamental para qualquer relação política. Até mesmo quando há a discordância de ideias não pode haver o desrespeito, pois a política é a arte de dialogar e de conviver com o contraditório.
O parlamentar Adriano Galdino foi desrespeitoso ao afirmar que iria “ensinar” o funcionamento da Assembleia Legislativa e do seu Regimento ao deputado Renato que questionou a legalidade da antecipação da eleição da Mesa Diretora da Casa. Defendemos o direito que todos têm de se expressar e essa tentativa de cerceamento com um amigo e colega de parlamento fecha a porta de diálogo com os deputados.
A votação de dois biênios no mesmo dia é uma manobra do Governo para se chegar à Presidência da Assembleia. De todos os Estados brasileiros, apenas a Paraíba está ousando fazer isso. Esse é um artificio ilegal e imoral não tendo o respaldo da sociedade paraibana e nem o nosso apoio.
Essa manobra só evidencia a falta de confiança que o bloco de sustentação do Governo tem. Os integrantes não confiam em palavra dada e precisam da garantia da antecipação de uma eleição para compor uma chapa e votar no candidato governista.
Dep. Bruno Cunha Lima
Dep. Camila Toscano
Dep. Dinaldinho Wanderley
Dep. Manoel Ludgério
Dep. Tovar Correia
Portal Mídia - Michele Marques

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.