Estudante de 15 anos morre afogado em Baía da Traição.

21 janeiro

Estudante residia no Rio de Janeiro e passava férias na casa de parentes no município de Itapororoca.

Breno dos Santos estava de férias na Paraíba (Crédito: Vinicius Veras)
O estudante Breno da Silva Santos, de 15 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (20) na praia na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte paraibano.
Testemunhas contaram a Polícia Militar que o jovem tomava banho com familiares nas proximidades do Clube Tubarão, quando em dado momento, foi arrastado por uma forte correnteza e desapareceu. O estudante estava no mar com dois familiares, que conseguiram ser salvos pelo pai da vitima.
Segundo populares, após 15 minutos, Breno foi retirado do mar sem respirar. Imediatamente, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca. Uma equipe do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas o adolescente veio a óbito.
Breno Santos residia no estado do Rio de Janeiro e passava férias na casa de parentes no município de Itapororoca, na região do Vale do Mamanguape. Nesta terça-feira, como parte do roteiro de viagens que estava fazendo, a família teria resolvido visitar a cidade de Baia da Traição.
da Redação com Valentina em QAP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.