Homem é preso suspeito de matar e enterrar mulher em Mamanguape

23 janeiro
“Polícia encontrou corpo após ter recebido denúncia. Suspeito estava escondido dentro da casa onde morava o casal”.

Cláudio Coutinho da Costa, de 28 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (22) suspeito de matar sua companheira e enterrar o corpo no quintal da casa onde eles moravam, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Talita.  

O crime foi descoberto depois que o Serviço de Inteligência da Policia Militar recebeu informações – que na casa onde residia o casal, havia indícios de ser um ponto de venda de drogas e, que estava acontecendo uma movimentação estranha.

O suspeito estava escondido dentro da residência quando foi detido pelos policiais da Força Tática da 2ª CIPM. Acredita-se que Cláudio possa ter tido o auxilio do irmão que está sendo procurado pela polícia.

A mulher era companheira do rapaz que foi preso pelos policiais. (Foto: Por Jota Luiz Radialista).
A mulher era companheira do rapaz que foi preso pelos policiais. (Foto: Por Jota Luiz Radialista)

De acordo com o sargento Leite da PM, o local já é bastante conhecido dos policiais, “pois sempre teve problemas, tanto com drogas, quanto com brigas”, disse.

Durante averiguação no quintal da casa, os policiais perceberam que havia um pequeno monte de areia e com a ajuda de uma enxada iniciaram a escavação. “Quando nossa equipe de policiais retirou a primeira porção da terra já foi possível ver parte do corpo da mulher. Feito isso, a área foi isolada e o delegado da área foi informado”, frisou.

O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e a Polícia Civil irá investigar o caso. A perícia foi solicitada para os procedimentos de praxe e a remoção do corpo.
Da redação / PBVale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.