Jovem de 26 anos é preso suspeito de fornecer cocaína para adolescentes de classe média

21 janeiro
Foto: Divulgação Secom/PB
Identidade do jovem foi divulgada pela Secom-PB
Um jovem, de 26 anos, foi preso por suspeita de fornecer cocaína para adolescentes de classe média, bares da área nobre e casas de shows de Campina Grande, no Agreste paraibano. A prisão de Ilky Polansky ocorreu na manhã desta terça-feira (20).  
'Recebemos ligações anônimas e também de algumas pessoas que se diziam pais de jovens usuários, denunciando que o suspeito seria uma espécie de 'fornecedor de cocaína' para adolescentes. A droga era sempre vendida principalmente nas imediações de bares e casas de show', afirmou o delegado Ramirez São Pedro.
Segundo a polícia, as informações foram levantadas a partir de denúncias. Durante a investigação, foi constatado que o suspeito era proprietário de um lava-jato no bairro do Alto Branco, e que era muito frequentado por jovens de classe média e alta da cidade. O local é tido como possível lugar de tráfico de drogas. Também foi identificado pela polícia que Ilky Polansky utilizava um carro e uma motocicleta para distribuir cocaína em festas da região.  
O suspeito foi abordado pela polícia no lava-jato. No local foi encontrado cerca de 200g de cocaína em pó, uma pistola e munições, além de uma pequena porção de maconha. Também foram apreendidos um carro e uma moto. 
O jovem teria confessado que era traficante e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições. 
Autor: Redação Portal Tambaú 247

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.