MARIA DO ROSÁRIO SE APRESENTA EM PILÕEZINHOS ENCERRANDO FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO

21 janeiro

O último dia de Festa do Padroeiro São Sebastião em Pilõezinhos, foi abrilhantando pela cantora Maria do Rosário, apresentadora da TV Século XXI de São Paulo-SP. A festividade teve início no dia (11) e término no dia (20).

O show religioso promovido pela Paróquia de São Sebastião em parceria com a prefeitura municipal aconteceu em praça pública, no palco da festa. O Padre Joanderson Lira agradeceu aos munícipes e visitantes que prestigiaram a apresentação após a novena “Mãos Ensanguentadas de Jesus”, marcando o encerramento do novenário.
“Temos que pedir a Deus pelos sacerdotes, pois enquanto eles existirem teremos acesso a Eucarística e a Santa Missa”, disse Maria do Rosário enquanto beijava as mãos do Padre Joanderson.
O show teve a participação do Ministério de Missão Nova Aliança da Diocese de Guarabira. Um excelente público envolvendo crianças, adolescentes e idosos se interagiram com Maria do Rosário, em um momento de fé e tradição do município que realizou os 159 anos de gratidão ao padroeiro São Sebastião.
Colaboração Jefferson Silva e Rafael San-Nordeste 1 - Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.