"Nado Mendes" concede entrevista na Rádio Guarabira FM

(Foto da internet)
Ouça trechos da entrevista com o prefeito Nado Mendes
Com três meses de "Bolsa do Povo" atrasados, Funcionários sem receber o 13º salário, Frota de carros sucateada, Instituto sem dinheiro devido a retirada que a gestão atual fez, Falta de medicamento para a população dentre outros problemas que assolam o município de Pilõezinhos, "Nado Mendes" prefeito de nossa cidade foi o entrevistado pelos radialistas Paulo Costa e Jean Ganso na Rádio Guarabira FM nesta última quinta-feira 22-01-2015. Na ocasião Nado respondeu perguntas dos radialistas e populares que participaram via mensagem e telefone e também apresentou sua versão sobre mais uma denúncia apresentada por um jovem que disse: "Tinha meu carro locado e tinha que devolver parte pro prefeito".
Os áudios acima são de partes da entrevista onde podemos destacar.
Nado afirma que populares ("Fazendeiros" abastecem por conta própria os maquinários da prefeitura quando precisam dos serviços dos mesmos (Não se sabe quem são os fazendeiros).
Um crediarista participa e diz que ninguém quer mais comprar nada por que não sabem quando receberam seus salários (Constantemente atrasados).
Nado diz que o Programa Bolsa do Povo (Criado pelo ex-Prefeito Júnior Mendes) e que há três meses Nado Não paga, foi feito de forma errada pois, não tem receita! DETALHE: É ESTE PROGRAMA QUE NADO DIZIA QUE IA AUMENTAR E ATÉ TAXARAM DE ESMOLA.

4º Nado fala da aliança com Diego de Cocó que deixará o cargo de vereador e assumirá assumir uma Assessoria na prefeitura.

Uma nova reunião organizada pelos funcionários municipais (Aposentados, efetivos e concursados) junto a representantes do sindicato da categoria está marcada para que os que estão sendo prejudicados pela gestão atual busquem o respeito por seus direitos. Aguardem...



Um comentário:

  1. Ele cometeu erro grave em relação a esse maquinário não para fornecer para interesse particular de fazendeiro o MDA veda essa atitude.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.