“Nossa missão é qualificar e humanizar o atendimento” – diz Cleonaldo Freire ao assumir direção do HRG

31 janeiro
 Cleonaldo falou das dificuldades que provavelmente serão encontradas. (Foto: Tony Souza)
Em solenidade bastante prestigiada, realizada na manhã desta sexta-feira (30), Cleonaldo Freire oficializou sua posse na Direção do Hospital Regional de Guarabira.
Durante coletiva de imprensa, Cleonaldo falou das dificuldades que provavelmente serão encontradas, mas demonstrou disposição para melhorar os serviços oferecidos pelo Hospital. “Nossa missão é qualificar e humanizar o atendimento; quero que os funcionários atendam a qualquer pessoa como se fosse alguém da própria família” – disse.
Ainda durante entrevista, o novo Diretor do Hospital Regional alegou que outra prioridade será fazer o trabalho de orientação quanto ao atendimento no local, que deve ser de urgência e emergência. Para tal, Cleonaldo afirmou que buscará contatos com as secretarias de saúde da região para que o atendimento inicial seja realizado nos PSF’s das cidades, para que o Hospital Regional foque em casos mais complexos e não seja sufocado com pacientes que poderiam ser tratados nos municípios.
Quanto a questões administrativas, Cleonaldo Freire anunciou que abrirá auditorias constantes nas finanças e cobrará de cada funcionário o empenho e a dedicação. Ele ainda disse que quer trabalhar de mãos dadas com os servidores, imprensa e sociedade, se comprometendo em apurar eventuais denúncias e punir erros que sejam considerados propositais.
Ao conversar com o Governador Ricardo Coutinho, Cleonaldo revelou que o pedido do Chefe do Executivo Estadual foi para dar respostas rápidas e eficientes a população de Guarabira e região e que para prestar serviços no HRG o critério técnico seja o primeiro a ser avaliado.
A solenidade contou com a presença da ex-prefeita Fátima Paulino, dos vereadores Lucas Porpino, Saulo de Biu, Bica, Zé Ismae, Beto Meireles e Michele Paulino; além do empresário João Rafael; profissionais das Rádios Rural e Cultura; portais Nordeste1.com e ManchetePB.com, bem como o Diretor da UPA de Guarabira, Gilson Cândido. Funcionários, amigos e familiares também participaram do ato que foi finalizado com um café da manhã.
Cleonaldo Freire é graduado em Enfermagem, pós-graduado em Saúde Pública, Empresário na área, foi gerente da 2ª região de saúde quando elevou a unidade da 9ª para 2ª posição no estado, Técnico em Enfermagem e Professor.
Com Tony Souza

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.