Radialista Michele Marques volta às ‘ondas do rádio’, em fevereiro

18 janeiro
Michele Marques – Diretora do Portalmidia
A radialista e também diretora do Portalmidia.net, Michele Marques, voltará as ‘ondas do rádio’ em fevereiro. A ‘menina veneno’ – assim conhecida no meio comunicativo -, comandará das 6h às 8h, de segunda a sexta, um novo programa na Constelação FM, de Guarabira. O atual espaço é ocupado pelo Jornal da Manhã, que será extinto, passando por uma série de mudanças.
Segundo Michele, voltar ao rádio guarabirense não estava nos planos da mesma, porém, a possibilidade nunca foi descartada, decorrente de outros convites para a radialista voltar ao rádio, desde que saiu da Talismã FM, de Belém.
O convite para comandar um programa totalmente reformulado, na 92.1 FM, partiu de um dos proprietários e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano – a conversa que já estava agendada a cerca de um mês, mas devido a agenda de ambos, veio a ocorrer na última quinta-feira (15), onde os mesmos almoçaram juntos e conversaram por quase duas horas.
zenobio
Zenóbio Toscano – prefeito de Guarabira
Michele, que também está com o projeto de criação da TV Web, lamentou que já estão comentando nos bastidores da política, que Zenóbio estaria tirando a equipe dele para a mesma substituir, como uma forma de fazer guerra política, para o prefeito perder aliados.
Sobre o boato da saída de Zé Roberto do quadro de funcionários da 92, Michele também confirmou a permanência do mesmo, assim como, a participação do também radialista Cid Cordeiro, na área de produção do programa.
Por fim, a mesma ainda negou que assumiria a direção de jornalismo e programação da emissora, afinal, a mesma está com projetos do Portal em prática. Mas revelou um convite ao repórter Jean Ganso, da Guarabira FM, para estar ao lado da mesma no noticiário matutino.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.