Raniery Paulino confirma candidatura do PMDB para prefeito de Guarabira.

19 janeiro
Em entrevista ao programa de rádio Linha Aberta (Rádio Cultura AM), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), confirmou que o partido terá candidatura própria para prefeito de Guarabira, em 2016.
- Asseguro aos peemedebistas e ao povo guarabirense que o nosso partido terá candidato a prefeito em 2016. A força do vermelhão e do PMDB não nos dão outro caminho, senão o de apresentar um nome que possa unir as famílias e trabalhar pelos menos favorecido, coisa que não vem ocorrendo na atual gestão – revelou Raniery Paulino.
Questionado se poderia ser o candidato, o presidente municipal do PMDB em Guarabira, respondeu que esse não é seu objetivo, preferindo continuar trabalhando na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Raniery, comentou as opções disponíveis para candidatura em 2016, inclusive o nome de seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, mas também não descartou outros nomes - como os do bloco de oposição ao atual gestor.
Por fim, o parlamentar ainda defendeu uma aliança com as lideranças de oposição e o PMDB para, além apresentar um plano de desenvolvimento viável à população guarabirense, lançar um candidato que possa vencer o atual prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB).
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.