Veja como ficará o Parque do Poeta depois da conclusão da obra

27 janeiro
A CODECOM (Coordenadoria de Comunicação) da Prefeitura Municipal de Guarabira, realizou na noite desta segunda-feira (26), uma reunião com os órgãos de imprensa que estarão fazendo a cobertura da Festa da Luz deste ano.
A equipe de organização da Festa da Luz deste ano realizou na tarde desta segunda-feira (26), um encontro com vários profissionais de imprensa de Guarabira e do Brejo, que estarão trabalhando na cobertura do evento. A reunião teve como objetivo passar todas as coordenadas visando facilitar ainda mais o trabalho que será desenvolvido pelos mesmos.
Na oportunidade, também foi apresentada uma maquete do Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, mostrando como ficará o local quando toda a obra estiver concluída.
Durante a reunião também ficou acertado como funcionará a transmissão ao vivo que o Portalmidia.net estará fazendo em mais um ano de festa.
A diferença dos anos anteriores é que o local escolhido para a instalação dos equipamentos responsáveis por levar o som e as imagens da festa até os internautas, ficará ainda melhor, com condições de mostrar tanto o palco do Brega Luz, quanto os dois palcos principais do evento, com uma visão privilegiada.
Na cobertura das festividades deste ano, a nossa equipe estará formada por 10 profissionais, que se reversarão durante as quatro noites de festa, para levar aos internautas todos os detalhes que merecerem destaque.
DSC_9599























Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.