Bandidos bloqueiam estrada de Baía da Traição para assaltar motoristas

09 fevereiro
Nessa época do ano, devido a proximidade do carnaval, o número de visitantes ao litoral paraibano aumenta consideravelmente; uma dessas regiões litorâneas frequentadas pelos turistas, é a cidade de Baía da Traição – a qual ver seu número de visitantes aumentar durante os festejos. No entanto, um fato deixou e deixa os motoristas preocupados com a segurança na estrada.
Segundo relatos de uma família, que seguia sentido Rio Tinto à Baía da Traição, mais precisamente na PB 041, na última sexta-feira (6); a mesma passou por um momento de “tensão e terror”.
- Por volta da meia-noite voltando de Rio Tinto para a cidade de Baía da Traição, bandidos colocaram pedras enormes na ponte da caeira e quando vimos na última lombada, pelo menos, dois elementos correrem armados em sentido a nossa direção -, informou um dos familiares.
A pessoa ainda revelou que graças à agilidade do motorista, ele conseguiu fazer uma manobra rápida e se livrar dos bandidos.
- Graças a Deus e a rapidez do motorista estamos vivas, conseguimos segurar o pessoal que vinha e só seguimos viagem quando a polícia chegou, eles ainda tiveram a ousadia de atirar quando viram a polícia -, relatou.
Os criminosos conseguiram evadir-se do local, adentrando no matagal.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.