PARA CONTER A FERA: Presidente do Senado liga para Cássio e tenta reaproximação com o PSDB

18 fevereiro
Segundo o Globo deste final de semana, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), começou a se reaproximar do PSDB e, antes do carnaval, telefonou para o líder tucano senador Cássio Cunha Lima. A intenção seria conter o líder da oposição no Senado, que tem defendido a renúncia de ministros do PMDB do governo Dilma Rousseff (PT).
Segundo a matéria, o peemedebista teria combinado com Cássio um café após o feriadão. Segundo o jornal, Renan também pretende conversar com Aécio, com quem bateu boca na eleição da Mesa. PSDB, PSB e DEM ficaram sem cargos
Cássio passou o carnaval em Brasília. O trabalho, agora, está triplicado. Nesta quarta-feira, deve fazer um pronunciamento. O alvo do discurso do líder tucano será o ministro Eduardo Cardozo.
O senador paraibano disse que a notícia de que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se encontrou com advogados das empreiteiras envolvidas na operação Lava Jato, sem que essas reuniões constassem em sua agenda, é “muito grave” e que a presidente Dilma Rousseff precisa ser “energética” e afastar Cardozo do cargo.
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa também pediu a demissão de Cardozo. Joaquim Barbosa pediu a demissão do ministro, um dia após a divulgação de notícias sobre reuniões de José Eduardo Cardozo, com advogados de empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato. Pelo Twitter, ele pediu a demissão de Cardozo esquentando a polêmica.
Publicado por: -Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.