Corpo de Flor Bella será velado no auditório da fábrica Ísis, em Sousa-PB

17 fevereiro
O corpo da empresária Enilde Guedes (Flor Bella) 59 anos, será velado no auditório da fábrica da Ísis, em Sousa, Sertão da Paraíba. A informação foi repassada à nossa reportagem, por Ted Pontes, amigo da família. Ele está em São Paulo e acompanhou todo o sofrimento dos familiares, da empresária, abalados com a sua morte.
Segundo ele o corpo de Flor Bela, foi trasladado num voo de São Paulo por volta da meia noite desta segunda-feira (horário de Brasília), com destino a cidade do Juazeiro do Norte, Bahia. De lá seguiu para a cidade de Sousa, terra natal.
Tiago Guedes, filho mais velho da empresária foi quem acompanhou o traslado. O velório acontecerá durante todo o dia desta terça-feira (16).
Segundo Ted Pontes, os minutos finais da vida de Flor foram muito difíceis. “Prestei minha solidariedade, estive perto o quanto pude.”
Izis ao lado da mãe, quando esteve internada
Izis ao lado da mãe, quando esteve internada
A cirurgia - A empresária sousense foi submetida a um transplante de fígado, doado pela filha Izis, mais não reagiu bem e teve complicações, que a levaram a fazer uma nova cirurgia, e não resistiu falecendo na noite deste domingo (15).
Flor foi internada desde o dia 22 de janeiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a uma doença degenerativa do fígado, mais estava confiante na sua recuperação. Porem o temido aconteceu.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.