Dupla de assaltantes troca tiro com a PM em Mari e se dá mal

19 fevereiro
Dois elementos foram baleados e presos durante uma troca de tiros com a Policia Militar na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana.
Segundo relatos do Tenente Salustiano (CPU do dia), no último domingo (15), os elementos haviam assaltado um mercadinho na Encruzilhada, em Guarabira, e levado uma moto Bros por assalto. Desde então, eles estavam agindo na área de Guarabira e cidades vizinhas. Na noite desta quarta, o proprietário da moto Bros, que havia sido roubada pelos elementos, avistou a dupla trafegando na moto e entrou em contato com a Polícia Militar, enquanto seguia os mesmos. A guarnição da RP, composta pelo cabo Jewson e pelos soldados Gutemberg e Jocenildo, iniciou uma perseguição aos bandidos, que fugiram em direção a Mari, onde as guarnições do destacamento local e da cidade de Sapé já faziam o bloqueio para prender os meliantes. Houve troca de tiros e os primos I.C.R.A. de 17 anos, e Wilkson  Ribeiro da Silva, de 19 anos de idade, residentes na Rua do Cemitério, em Mari, foram baleados nas regiões do peito e tórax, e presos.
Equipes do SAMU foram acionadas e socorreram os acusados para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, de João Pessoa.
Com eles, os policiais encontraram 1 revólver calibre 38 Rossi, várias munições intactas e deflagradas, 64 pedras de crack, 1 trocha de maconha, 4 aparelhos de telefones celulares, Várias peças de roupas, 1 toca ninja e a moto Bros que havia sido roubada.
Trabalharam na ação as guarnições do CPU e RP de Guarabira, além das guarnições de Mari e Sapé.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.