Janaína Kelly morre após dias internada em hospital da capital paraibana

19 fevereiro
Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (18), a guarabirense Janaína Kelly Bezerra Cavalcante, residente na Rua Prefeito Manoel Lordão, mais conhecida como a “rua do boi choco”, em Guarabira.
Janaína Kelly – Foto divulgação Facebook
Janaína estava internada desde a semana passada num hospital da capital do Estado, e familiares pediam para que amigos pudessem fazer doação de sangue, pois a situação dela era delicada e precisava urgentemente de sangue.
Durante todo o carnaval familiares e amigos viveram momentos de muita apreensão e agonia, devido o estado de saúde da mesma, que só piorava, mas infelizmente no final da tarde de hoje (18), ela não resistiu e faleceu.
Amigos próximos dão conta que Janaína estava com Leucemia, mas até o momento a nossa equipe não conseguiu confirmar esta informação junto a familiares.
Janaína era esposa de Tom do depósito de bebidas, que é irmão de Efigênio, ex funcionário da Polo Motos e que era proprietário da loja Freitas Motos, entre outras.
Desde que a notícia do falecimento da jovem se espalhou, vários amigos e parentes da mesma, vêm se manifestando nas redes sociais, prestando solidariedade à família enlutada e fazendo referências à pessoa de Janaína, como uma jovem bonita, carinhosa e muito alegre.
Assim que tivermos a confirmação do local do velório e do sepultamento de Janaína, estaremos divulgando aqui no portal, para que os amigos possam prestar as últimas homenagens a ela.
Janaína deixou um casal de filhos, com 5 e 12 anos de idade.
O VELÓRIO
Segundo familiares da mesma, ao chegar a Guarabira o copro deverá ser levado para a Maçonaria, no centro da cidade para ser velado.
Amigos mais próximos da família já começaram a chegar à casa de Janaína para dar apoio aos familiares e aguardar a chegada do corpo.
Janaína deixou um casal de filhos, com 5 e 12 anos de idade.
Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.