Jovem é preso em Pilõezinhos

Foi preso neste último sábado "07-02-2015", o jovem José Diogo "Diôgo", o mesmo teve sua prisão efetuada pela ROTAM com o apoio do destacamento de Polícia de Pilõezinhos depois que foi expedido um mandado de prisão contra o mesmo. Diôgo encontrava-se com "amigos" nas proximidades da Garagem da Prefeitura de Pilõezinhos no Conjunto Ezequiel Constantino (Sítio-Mandaú) quando foi abordado. 
Diôgo é residente na cidade de Guarabira mas, participou por muito tempo dos trabalhos no CRAS de Pilõezinhos e freqüentemente circulava em nossa cidade.





02- NATUREZA: CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

HORA: 22h30min.

LOCAL: Sítio Mandaú, Pilõezinhos-PB.

ACUSADO(S): JOSÉ DIOGO FILGUEIRA, residente na Rua Oséias Henrique de Bulhões nº186, Primavera, Guarabira – PB.

RELATO: A guarnição da Rotam, comandada pelo Sgt Laelson, ao realizar rondas naquele local, deparou-se com o acusado citado em atitude suspeita no local, sendo realizada uma abordagem neste e ao solicitar consulta junto ao Copom relativo ao mesmo foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Pilões em desfavor deste.
PROVIDÊNCIAS: Diante disto, o acusado foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, sendo apresentado a autoridade competente para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.