Menina de sete anos é morta após ser usada como escudo durante troca de tiros em Patos

09 fevereiro
A menina Maria Eduarda Rodrigues, de apenas sete anos, foi morta com um tiro na cabeça e um no tórax após ser usada por seu vizinho, Severino Cavalcanti Nunes, como escudo durante uma tentativa de homicídio que ele sofreu na noite deste sábado (07).
Segundo informes, a menina brincava na calçada de sua casa quando dois homens em uma moto chegou à rua do Prado para matar Severino. Ele, que era vizinho de Maria Eduarda, chegou a levar um tiro e, logo depois, pegou a menina e a usou como escudo para evitar os disparos dos dois homens na moto.
O garupa desceu após Severino tomar o primeiro tiro e continuou atirando. A menina foi baleada na cabeça e no tórax.
Apesar de ter sido prontamente socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Patos ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Severino, por sua vez, tendo sofrido três tiros, passou por cirurgias e agora passa bem.
Após o crime a polícia realizou diligências pela cidade de Patos e conseguiu localizar e prender Marielson Nascimento Gregório, de 23 anos. Ele admitiu que vinha sofrendo ameaças e decidiu responder às ameaças matando seu oponente. O problema é que Severino, na verdade, não era essa pessoa, e Marielson admitiu te-lo confundido com o homem que o ameaçou.
Marielson, segundo a Polícia Militar, já tem passagens pela polícia. Ele não demonstrou arrependimento sobre a morte da criança. “O que foi feito não pode ser mudado. Não me lembro como foi que as coisas aconteceram. Foi muito rápido”, declarou.
Paraíba.com-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.