MP reúne autoridades e define regras para carnaval em Rio Tinto e Baía da Traição

12 fevereiro

Ficou acordado que o uso de aparelhos sonoros irá até as 3h e a praça de evento disponibilizará câmeras de segurança.

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos foliões nos Municípios de Baía da Traição e Rio Tinto, foi realizada, na manhã dessa quinta-feira (10), uma reunião com representantes do Ministério Público Estadual, Magistratura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
De acordo com o promotor de Justiça José Raldeck de Oliveira, foram discutidas na reunião normas relativas ao trânsito, inspeções em casas de show e trios Elétricos, proibição de uso de bebidas em garrafas, e horário de encerramento diário das festividades.
Ficou acordado que o uso de aparelhos sonoros irá até as 3h, a praça de evento disponibilizará câmeras de segurança de alta resolução, a Capitania dos Portos fiscalizará a utilização das embarcações, sendo convidado o Programa Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito.
Participaram o promotor José Raldeck, o juiz de Direito Judson Kíldere Nascimento, o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar Coronel Macena, o aspirante Paiva Neto da 2ª Companhia da Polícia Militar e os secretários de Turismo de Baía da Traição, Alison Padilha, e de Rio Tinto, Pedro Neto.
ASCOM/MPPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.