Adolescente de 16 anos se afoga em piscina no fim de semana

23 março
Uma ambulância de Suporte Avançado (USA) e uma motolância prestaram socorro à vítima.
Um adolescente de 16 anos se afogou na manhã deste domingo (22) quando tomava banho em uma das piscinas do Clube Campestre, na cidade de Sousa, no Sertão do estado a 427 km de João Pessoa. O garoto foi socorrido e não corre risco de morte.
De acordo com a médica do Samu, Lilian Soraya Mendes, o garoto estava no clube na companhia de amigos quando resolveu tomar banho na piscina. “O adolescente revelou que não tinha uma prática de natação, mas foi tomar banho. Quando ele desceu na escada, se afogou”, disse.
Ainda conforme a profissional, quando a equipe do Samu chegou no Campestre, o adolescente já estava fora da piscina. Uma ambulância de Suporte Avançado (USA) e uma motolância prestaram socorro à vítima.
“Um aspirante que fica fazendo inspeção nas imediações da piscina tinha retirado o adolescente da água e feito os primeiros socorros nele. O rapaz estava com os sinais vitais, mas ainda um pouco agitado devido às circunstâncias. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa respirando naturalmente, numa ambulância do Samu”
Portal25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.