GOLEIRO BRUNO FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS NO GUGU NESTA QUARTA (18)

19 março
Após a grande entrevista com Suzane von Richthofen, Gugu Liberato vai exibir a conversa que teve com o goleiro Bruno, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho.
A decisão foi tomada por meio de júri popular formado por cinco mulheres e dois homens, em março de 2013, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Eliza era amante do goleiro e desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos, mas seu corpo nunca foi encontrado.
Na época, Eliza era mãe do filho recém-nascido de Bruno, que não queria reconhecer a paternidade da criança. A entrevista de Gugu aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, onde o moreno está preso.
Segundo o apresentador, a conversa entre eles durou três horas. “Durante três horas, estive frente a frente com o goleiro Bruno”, disse Gugu, que ainda entrevistou a atual mulher do presidiário, Ingrid Calheiros. Os dois farão declarações que vão surpreender.
A reportagem será exibida no programa desta quarta-feira (18), que está previsto para começar mais cedo, por volta das 22h, logo após a novela Vitória.
A conversa durou três horas (Foto: Reprodução)
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.