Guarabirense acusado de tentar arrombar caixa eletrônico é preso em Goiás

08 março
Júlio Cesar Alves Correia, 33, e Rudney Silva Pereira, 30 usavam apenas chaves de fendas e marretas para tentar arrombar os caixas do BB.
Após receberem uma denúncia anônima militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) flagraram na manhã deste domingo dentro da agência do Banco do Brasil da Praça das Mães no Setor Oeste dois homens que tentavam arrombar caixas eletrônicos. Os acusados afirmaram ter vindo do Rio Grande do Norte apenas para cometer o furto.
catsHospedados desde quinta-feira em um hotel no Jardim Goiás, Júlio Cesar Alves Correia, 33, (Paraiba) e Rudney Silva Pereira, 30  (Rio Grande do Norte) usavam apenas chaves de fendas e marretas para tentar arrombar os caixas do BB. Os acusados contaram que vieram à Goiânia porque souberam que aquela agência ainda tinha caixas eletrônicos antigos, que, afirmam, podem ser facilmente abertos sem a necessidade de explosivos ou maçarico.
No momento em que os militares chegaram à agência a dupla já tinha retirado a tampa de um dos caixas, mas ainda não havia conseguido o acesso aos cassetes onde fica guardado o dinheiro. A polícia vai investigar agora a ação da dupla em outras cidades de Goiás.
Da redação com Canal Gama-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.