Pilõezinhos: Velório, cortejo e sepultamento de Luiz Paulo

Vídeo do velório, cortejo e sepultamento de Luiz Paulo.
Click no link a frente para baixar o vídeo > Luiz velorio e mais - Vídeos por > Jaelson Monteiro

Por: Jaelson Monteiro
“A final qual o sentido da vida ou de estarmos aqui? Quem de verdade nos leva ou nos deixa? Afinal, nos levam e nos deixam? Rsrsrs e quem vai saber né? São tantos mistérios e tão poucas provas, que fatos como o de Luiz só ajudam a balançar ainda mais a corda bamba da lógica. A verdade é que há cada dia me convenço mais que Deus nos deu tudo e  que, o que vier a acontecer em nossas vidas é consequência dos "nossos" atos e só nós mesmos é que iremos nos proteger do mal que nos vem, e nunca essas proteções sonhadas e pregadas. Já parou pra pensar que se fosse verdade a frase no vidro do carro “foi Deus que me Deu” e o não atendimento de socorro dos que vivem a pedir , orar e clamar, só por comida na África, contraria a lógica que alguém te deu o presente (o carro no caso)? Parece radical não é? Mas, é meu pensamento...
Luiz se foi por que a física da vida lhe proporcionou tal fatalidade e naquele momento do acidente só estava Luiz, a outra vítima (embriagado) e talvez a sorte para poder livra-lhe das coisas que nós mesmos criamos para nosso fim, pena que a sorte não estava lá.
Que Deus o tenha em algum lugar, por que nessas horas só uma força superior pode nos acalmar. E sabe qual o lado bom disso tudo e Luiz ter ido primeiro que nós? É que talvez ele possa pegar em nossas mãos quando chegarmos a UM MUNDO REAL e nos mostrar tudo que ele já viu antes de nós... Que Deus nos ilumine e que nós nos defendamos das desgraças que nós mesmos criamos” (Jaelson Monteiro)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.