Articulação do PMDB deve permitir o retorno de Olenka Maranhão à AL

07 abril
Segundo Gervásio, os deputados titulares têm a consciência de que foram eleitos com a ajuda do coeficiente eleitoral de outros companheiros do PMDB.
Trócolli Júnior, Raniery Paulino, Nabor Wanderley ou Gervásio Maia? Qual dos três parlamentares peemedebistas deverá se licenciar da vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para provocar o retorno da hoje suplente de deputada, Olenka Maranhão (PMDB)? O nome de quem sairá ainda é uma incógnita, mas é certa a existência de uma articulação nos bastidores, coordenada pelo senador e presidente da legenda, José Maranhão, que favorecerá a volta da sobrinha à Casa de Epitácio Pessoa.
A informação, que já tinha sido antecipada por alguns membros do próprio PMDB, foi confirmada pelo deputado Gervásio Maia, nesta segunda-feira (6). Segundo ele, o partido poderá provocar uma espécie de “rodízio de licenças” entre os quatro titulares, que possibilitará a permanência de Olenka Maranhão por um longo período no Poder Legislativo.
Ainda segundo Gervásio, os deputados estaduais titulares têm a consciência de que foram eleitos com a ajuda do coeficiente eleitoral de outros companheiros do PMDB não eleitos. Entre eles, Olenka Maranhão, que obteve 19.526 votos no último pleito, ficando na primeira suplência do partido.
“Mesmo depois das eleições, é preciso que os membros do PMDB tenham o mesmo espírito de grupo. O partido quer o seu fortalecimento e a sua unidade”, disse Gervásio Maia.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.