Dupla é presa acusada de balear jovem em tentativa de assalto, em Araruna

20 abril
Fernanda Sabrina, 20 anos passa bem (Foto: Facebook)
A polícia militar do município de Araruna, conseguiu prender em flagrante delito, dois homens acusados de efetuarem um disparo de arma de fogo em uma jovem de 20 anos, durante tentativa de assalto, na noite deste sábado (18) na cidade de Araruna, no Curimataú paraibano.
Segundo informações, a jovem Fernanda Sabrina retornava para sua casa no Sítio Mata Velha, quando nas proximidades do Sítio Bernardo, se deparou com os bandidos que mandaram ela parar sua moto Honda Biz. Assustada, Fernanda tentou fugir e foi atingida com um tiro nas costas.
A jovem foi atendida pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a encaminhou para o hospital de Trauma de Campina Grande. Familiares informaram que ela passa bem e já recebeu alta na manhã deste domingo (19).
Após tomar conhecimento, a guarnição do Tenente Lugemberg Silva, Cabos Gentil e Gláucio e Soldado Bruno, sob comando do Delegado Ilamilton, realizou diligências e conseguiu localizar e prender os acusados. Um dos homens, foi reconhecido pela vítima, sendo ele seu vizinho e casado com uma prima da mesma.
Acusados:  Totonho e Aureliano, vulgo Santa Cruz (Foto: PM / Nordeste1)
Acusados: Totonho e Aureliano, vulgo Santa Cruz (Foto: PM / Nordeste1)
Os mesmos foram autuados e estão recolhidos na cadeia pública de Araruna.
Através da rede social, sua irmã Mirelis Macedo tranquilizou seus amigos ao publicar em sua página no Facebook, uma mensagem de agradecimento a todos que se preocuparam e rezaram por sua saúde e recuperação.
Veja a postagem da irmã de Fernanda Sabrina (foto: Facebook)
Veja a postagem da irmã de Fernanda Sabrina (foto: Facebook)
Pedro Júnior, com colaboração do Araruna Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.